Agenda

 

2018

23 de Janeiro, Fátima

A proposta da rede Cuidar da Casa Comum  vai ser apresentada por Manuela Silva, em Fátima, na terça-feira, dia 23. Pretende-se assim tornar mais próximo o convite às comunidades cristãs para constituírem focos de conversão ecológica a par com um maior aprofundamento da mensagem da encíclica Laudato Si’. A sessão, realiza-se no Seminário do Verbo Divino, pelas 21h00.

19 de Janeiro, Lourinhã

Colóquio sobre a encíclica e a Rede para motivar as pessoas a organizarem-se em focos – promovido pelo grupo local da Acção Católica Rural, pelas 20h00, no Auditório D. Bébé, na Lourinhã.

 

18 de Janeiro, Lisboa

AINDA HÁ FUTURO PARA O NOSSO PLANETA?
No dia 18 de janeiro, às 18h30, Francisco Cardoso Ferreira, especialista e ativista na área do ambiente, presidente da associação Zero, partilhará as suas reflexões sobre os limites naturais do Planeta que, quando desrespeitados, comprometem a vida das diferentes espécies que o habitam.
Nesta iniciativa promovida pelo Movimento Graal, participam ainda jovens do núcleo de ambiente do Liceu Camões, dando o seu testemunho.
As inscrições devem ser feitas até dia 16 de Janeiro, para o endereço eletrónico graallisboa@gmail.com ou telefone 21 354 6831.
Local: Centro do Graal, Rua Luciano Cordeiro, nº 24-6º A, em Lisboa.